sexta-feira, 16 de março de 2012

Direto do site da Prefeitura

Restaurante cidadão: 2,5mil refeições diárias e instalações multitarefas 

 Técnicos do Estado vieram ao município apresentar ao prefeito Nestor Vidal a planta e planejamento do restaurante cidadão que será implantado no município neste ano. A estrutura irá abrigar, além do restaurante, salas para atendimento e destinadas à realização de cursos de capacitação para população de acordo com o novo padrão que o governo federal deseja implementar em todas as unidades.

As instalações de restaurante cidadão de Piabetá terão dois pavimentos com acessibilidade para deficientes físicos e cadeirantes, e com capacidade prevista para servir cerca de 2,5mil refeições por dia.

 “A intenção é tornar este complexo, uma referência gastronômica no município”, disse o prefeito. Em conjunto com a pasta de Habitação e Urbanismo, representada pelo secretário Gustavo Morgado, os técnicos estão avaliando as condições do espaço que será destinado à construção que é propriedade do governo do estado e foi cedido a Prefeitura de Magé, localizado em Piabetá, um dos polos de maior concentração e movimentação de pessoas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário