quarta-feira, 21 de março de 2012

Direto do site da Prefeitura

 Faculdade pública do município fará vestibular para o segundo período do ano letivo

O Cederj está recebendo até o dia 24 de março, pedidos de isenção de pagamento de taxas para inscrição no vestibular da faculdade para o segundo semestre do ano letivo de 2012. O vestibular vai oferecer vagas para os cursos de administração, administração pública, licenciatura em ciências biológicas, física, história, letras, matemática, pedagogia, química, turismo, tecnologia em sistema de computação e tecnologia em turismo.
Os cursos que vão participar do sistema de cotas são os de licenciatura em ciências biológicas, pedagogia, química, oferecidos pela UERJ e UENF. As aulas serão em regime semipresencial na modalidade de ensino a distância (EAD). O candidato aos cursos oferecidos pela UFRJ, que prestou o Enem 2011, e que tenha cursado integralmente, com aprovação, todas as séries do ensino médio, ou equivalente, em estabelecimentos da rede pública brasileira e que possuam renda familiar per capita menor ou igual a um salário mínimo nacional vigente, também poderá solicitar a isenção da taxa.

Para solicitar isenção da taxa ou para fazer a pré-inscrição no sistema de cotas, é necessário acessar o link, preencher o requerimento e enviá-lo pelos Correios, juntamente com os documentos exigidos até o dia 26 de março, para a Fundação Cecierj, que fica na Rua da Ajuda, número 5, 16º andar, sala 20, Centro do Rio, CEP 20040-000. O material deve ser encaminhado em envelope lacrado, contendo nome e número da inscrição na selação, gerado pelo requerimento, e com a seguinte identificação “Vestibular Cederj 2012/2 – Pedido de Isenção”. O candidato poderá também entregar toda a documentação na secretaria de qualquer pólo do Cederj, até o dia 24 de março, das 13h às 17h e aos sábados, das 9h às 17h.

Inscrição, clique aqui 
Edital Isenção e Cotas Vestibular 2012.2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário