terça-feira, 27 de março de 2012

Direto do site da Prefeitura

Essa obra demorou até demais pra ser feita

Obras emergenciais na rede pluvial em Piabetá

Funcionários da secretaria municipal de obras estão realizando reparos emergenciais na rede de escoamento das águas de pluviais num trecho na Rua Olívio de Matos, em Piabetá. O objetivo é conter os bolsões de água que se formam no local nos períodos de chuva. Segundo o secretário, Robson de Abreu, as obras tem extensão de 75 metros na altura da Rua Fortaleza, foi feita a drenagem no centro da pista e estão sendo colocadas tubulações de 600 milímetros para desviar o fluxo em direção a galeria de águas pluviais já existente no local. O trânsito foi desviado na área paralela à ferrovia e o prazo de conclusão é até o final desta semana.

 Correção essa obra é na Vila Carvalho, próximo as ruas Belo Horizonte e Fortaleza. 
Períodos de chuva nada. Qualquer hora/dia que chovesse a Rua Prefeito Olívio Matos, na esquina da Rua Fortaleza e em outros trechos da via, formava-se piscinões, a via parecia um rio.
 

2 comentários:

  1. socorro prefeito! minha rua aqui no novo horizonte da muito ruim,a rua projetada a e a rua 5 ta muito ruim,isso ja tem anos entra prefeito e sai prefeito e nada é feito aqui.votei no senhor pra mudar e agora????????? estou esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogue não é da Prefeitura. Mas vou mandar uma mensagem para eles.

      Excluir