segunda-feira, 14 de maio de 2012

Direto do site da Prefeitura


Aniversário de 447 anos de Magé agitará a cidade com seis dias de show


Os preparativos para a festa de aniversário de Magé estão a todo vapor, uma área de 22 mil metros quadrados receberá com conforto e comodidade mais de 50 mil pessoas que curtirão shows em um espaço de fácil acessibilidade e estruturado com praça de alimentação.
O evento começará na terça-feira, 5 de junho, e terminará no domingo, 10, com a presença de bandas locais, durante todo o evento. O governo municipal está preparando uma surpresa para os mageenses, uma mistura de Pop nacional, rock católico, pagode e gospel animarão o público com estilos para todos os gostos. O objetivo é oferecer a população atrações variadas, pois o presente é para a população.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está preparando o local, que era uma área muito tempo deixada aberta, com mato crescendo e com lixo quer era jogado por moradores vizinhos. Além da retirada do material, a secretaria passou as máquinas patrol e trator de esteira. “Estamos usando máquinas, e fazendo a limpeza completa para oferecer a população toda a estrutura de um parque de eventos, sinalizamos o local para proibir as pessoas que joguem lixo", disse o secretário Marcos Sávio de Almeida Peçanha, Sabiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário