quinta-feira, 17 de maio de 2012

Direto do site da Prefeitura


Secretaria de Serviços Públicos testa veículo de demarcação viária

A Secretaria de Serviços Públicos testou hoje, 16 de maio, um caminhão do modelo Cargo 712, com equipamento de demarcação horizontal viária, ele é usado para realizar a pintura de todas as legendas horizontais em ruas, escolas, meio fio, etc. O veículo é uma novidade dentro da secretaria, que antes trabalhava com um equipamento que não tinha muita precisão, na hora de realizar a pintura das faixas.

Funcionários da secretaria que tem experiência em pinturas de legenda horizontal afirmaram que o equipamento tem autonomia para pintar mais de 6km lineares em duas horas de serviço por dia. "Essa máquina pinta ao todo 600m², com um tanque de 18L de tinta, ela trabalha muito bem e vai adiantar muito nosso trabalho", afirmou o funcionário. 

O secretário de Serviços Públicos, Marcos Peçanha, disse que o euipamento vai ajudar muito e adiantar o trabalho da secretaria. "Esse caminhão é uma ótima opção para nós. Dentro de 60 dias o município inteiro estará todo demarcado, incluindo ruas e escolas", afirmou o secretário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário