quinta-feira, 24 de maio de 2012

Direto do site da Prefeitura


Avenida Santos Dumont em Piabetá começa a ser revitalizada




A Secretaria de Serviços Públicos começou ontem, 23 de maio, a pintura viária da Avenida Santos Dumont em Piabetá. O caminhão adquirido pela secretaria realizou o trabalho nos lados da pista, além de capina ao longo da avenida até a frente da Escola Municipal Geralda Izaura Ferreira*.
Há mais de um mês funcionários da secretaria vêm trabalhando para revitalização da iluminação, pintura além de realizarem a capina nos dois lados da pista. O secretario Marcos Peçanha, acompanhou todo o trabalho. “Nós só vamos sair daqui depois que a tinta acabar. Vamos deixar a Santos Dumont linda, além de capinar ao lado da ferrovia onde está crescendo um matagal”, afirmou o secretario.

O caminhão modelo Cargo 712 vem com equipamento de demarcação horizontal viária e é usado para realizar a pintura de todas as legendas horizontais em ruas, escolas, meio fio, etc. O veículo é uma novidade dentro da secretaria, que antes trabalhava com um equipamento que não tinha muita precisão, na hora de realizar a pintura das faixas.

*Onde será realizado o Projeto: Ação de Promoção da Vida Cidadã, esse prefeito só vai fazer obra onde o Governo dele "irá"? Vou pedir a ele pra fazer um show, apresentações ou projetos em todas as ruas, PSFs, escolas e Hospitais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário