quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esgoto da Rua Brasil entupido

Esgoto da Rua Brasil e da Rua Santa Elisa estão entupidos pela grande quantidade de gordura que é despejada nos bueiros próximo do Colégio Estadual Professora Alda Bernardo dos Santos Tavares


Depois da Feira Livre de domingo, a pastelaria, que fica na esquina, despeja o óleo da fritura nos bueiros. E mesmo com o atual Governo "fiscalizando" e limpando a Rua Santa Elisa, não impede que outros irresponsáveis piorem a situação. No local há um restaurante, uma escola grande, muitas lojas e um prédio que estão sendo prejudicados. Já possui acúmulo de água, que está saindo do bueiro, nos cantos das duas ruas.


Os alunos do Colégio Estadual Professora Alda Bernardo disseram que toda segunda-feira a calçada da escola fica completamente suja de gordura que impossibilita caminhar sobre a mesma.


Mais uma prova que o sistema de águas pluviais de Piabetá não está suportando seu crescimento. E é facilmente desestruturado quando um irresponsável faz algo errado, como está acontecendo agora.

Hoje, 10 de maio, funcionários da Prefeitura estiveram hoje no local para tentar melhorar a situação que está crítica.

Um comentário:

  1. Realmente é inacreditável a quantidade de objetos para lá de estranhos que as pessoas jogam no esgoto via vaso sanitário!

    ResponderExcluir