quarta-feira, 23 de maio de 2012

Organize seu "bolso"

"Tire suas contas da ponta do lápis..." "Não perca mais tempo em filas..."
Essas são algumas frases para mostrar como o serviço do Yupee pode te ajudar.



A Yupee Tecnologia, empresa do Grupo Nexxera, conta com a expertise de mais de 20 anos de conhecimento nas áreas financeiras e de tecnologia dos seus sócios para auxiliar pessoas a utilizar facilidades da evolução tecnológica, tornando simples e prático o controle e o recebimento e pagamento de boletos bancários.

Nós acreditamos que todas as pessoas podem atingir os sonhos mais preciosos na vida quando gerenciam e organizam as suas finanças pessoais.

A empresa Yupee quer ajudá-lo a se livrar dos débitos, e começar a economizar e investir para atingir seus objetivos. Queremos também tornar a sua vida mais prática. Você já imaginou receber todas as suas contas em um único ambiente, poder acessá-lo de qualquer lugar e efetuar pagamentos a qualquer momento, sem enfrentar filas em bancos ou lotéricas? Tudo isso é possível através do Yupee. Bem vindo a nova era da gestão do dinheiro!

Nós acreditamos que ao organizar nossos documentos e informações sobre onde colocamos o nosso dinheiro, podemos ajudá-lo a tomar as melhores decisões financeiras.



Cadastre-se agora e comece a organizar seus recebimentos e gastos: Yupee 



Quer saber mais sobre educação financeira acesse o blog: http://yupeeblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário