quarta-feira, 30 de maio de 2012

Site da Prefeitura - Magé participa do 9° Encontro de Negócios e expõe os benefícios que o município oferece


O 9° Encontro de Negócios do Grande Rio acontece há 12 anos no SESI de Duque de Caxias e promove o encontro de empresas e municípios para participarem de rodadas de negócios, palestras, e uma exposição onde através de stands são apresentados os produtos e as qualidades de cada participante. A abertura do Encontro aconteceu no auditório do SESI no dia 29 de maio, e o Encontro durará até o dia 31.
Magé foi um dos cinco municípios que entraram como participantes do Encontro, segundo o prefeito Nestor Vidal o objetivo é levar ao conhecimento dos empresários o que o município tem para oferecer: “Magé possui uma localização privilegiada, está dentro do arco metropolitano, e está passando por um momento único, porque durante muito tempo não existia apoio para que empresas se instalassem, hoje estamos apoiando e convidando as empresas. Além disso, ainda temos vasta disponibilidade de área para oferecer aos empresários” disse Nestor Vidal.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Conselho da Representação Regional da Firjan, Flávio Costa Abreu, e contou com a participação do Gerente da Reduc – Petrobrás, José Manoel Villar, da Subsecretária de Comércio e Serviço, Dulce Ângela Procópio de Carvalho, e dos prefeitos Nestor Vidal (Magé), José Camilo Zito (D. de Caxias), Alcides de Moura (Belford Roxo).
O material apresentado por Magé foi produzido pela Secretaria de Fazenda em parceria com outras secretarias, e além do material informativo distribuído no stand e de uma equipe para tirar as dúvidas dos visitantes sobre o município, foi oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura degustação de geleias produzidas na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário