quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Faltando 38 dias para as Eleições, são dados os "sinais" de construção da UPA de Magé

Em menos de uma semana para começar a campanha para as eleições, Piabetá tinha virado um canteiro de obras, CLARO QUE TODAS ESSAS OBRAS SÃO BOAS, MAS SE SÃO FEITAS POR INTERESSE NÃO SÃO BEM VINDAS.

Site da Prefeitura


Magé está preparada para a chegada da UPA


O terreno escolhido para a chegada da UPA de Magé já está preparado para receber a obra que está prevista para começar ainda esta semana. A Unidade de Pronto Atendimento que estava em fase licitatória, agora está saindo do papel. Os profissionais do Estado já estão instalando o canteiro de obras no local, para iniciar o trabalho de construção
Profissionais da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando na terraplanagem dá área reservada, com um trator esteira, um trator do tipo patrol, e um rolo compressor. Segundo o encarregado da obra, Enete Boamorte Terra, o governo municipal está apoiando com a preparação do terreno que será entregue hoje: “Avisaram que a equipe do Estado iria começar a obra aqui no próximo sábado, então hoje terminamos a terraplanagem, foi preciso trazer mais quatro caminhões de aterro, e as máquinas estão terminando o serviço. A nossa parte é entregar o terreno pronto para a obra, e vamos entregar hoje” explicou o encarregado.

O local cumpriu todas as exigências do governo do estado e está apto para receber a instalação da primeira unidade do município que será na rua A, no Parque Santana, atrás da 66ª Delegacia Legal de Piabetá. Além do terreno a rua que dá acesso ao local já recebeu meio fio e será asfaltada.

Um comentário:

  1. Excelente trabalho. Parabéns pela seleção. Eu tenho milhares de fotos de Barra do Piraí, no interior do Estado do Rio. São mais de 3.000. Confira em www.barradopirai-rj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir