sábado, 7 de maio de 2016

Novo prefeito, velhos comportamentos, velhas promessas e um novíssimo problema (que já foi resolvido)



Rua Brasil com Rua Santa Elisa
 O novo prefeito, ex-presidente da Câmara, fez várias promessas, como terminar a obra da Rodoviária, resolver o problema dos ambulantes, aumentar os estacionamentos, etc. E está fazendo uma coisa que deixou muitas famílias e professores tristes a troca de diretores das escolas e creches por interesse político. E demitiu/exonerou vários funcionários da área da saúde, como os agente de saúde dos PSFs. Até aqui nenhuma novidade, todos os prefeitos faziam isso. E está desativando a ciclofaixa da Avenida Santos Dumont e Rua Santa Elisa.
Porém, hoje, véspera do dia das mães, a cidade amanhece com ruas lotadas de lixo. Vários bairros residenciais e comerciais estavam tomados pelo lixo. Uma situação que não é normal. De todos os problemas que enfrentamos, é a primeira vez (em 16 anos) que vejo falta de coleta de lixo sem aviso prévio da Prefeitura de Magé. E um número insuficiente de caminhões rodando pela cidade.
Moramos em uma área verde, um dos municípios com mais vegetação, se formos queimar o lixo iremos provocar incêndios e com certeza não terá água, pois a CEDAE não faz tua parte.
O problema de coleta já está sendo resolvido, voltaram a coleta ontem, 09 de maio.

Rua Brasil com Rua Santa Elisa

Rua Brasil com Rua Santa Elisa

Rua Benjamin Constant